Pedro Henrique



Nasci no dia 03/11/2005
Pesando 3.660kg com 50cm, na Maternidade Pró-Matre.
Significado do meu nome :
Pedro = Rocha ou Pedra
Henrique = Príncipe Poderoso


Mamãe e Papai



Valdete e William
Nós casamos em 04/04/04, e em 11/03/05 descobrimos que estávamos grávidos do bem mais precioso que Deus nos deu, o PEDRO HENRIQUE.
E em 03/11/05, ao ouvir o primeiro chorinho dele, descobrimos de verdade o real significado da palavra "AMOR".
Por isso queremos compartilhar com vocês todo o desenvolvimento do nosso tão amado filho.
Amigos
Selos Amigos
Acessórios


Que horas são



Escutando música


Carros - Disney Pixar


Link-me



Contador
Ultimos Posts
Passou


Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
terça-feira, maio 30, 2006

Novidades!


Olá amigas, desculpem a ausência, mas ando com muito trabalho e alguns probleminhas também.
O Pedro Henrique teve novamente um resfriado, também pudera esse tempo maluco. Mas eh muito ruim, ver ele com o narizinho congestionado e com febre. Mas graças a Deus está bem melhor.
Eu há 6 anos atrás fiz uma cirurgia no pé, que resolveu infeccionar semana passada, fiquei uma semana sem poder colocar sapato, usando aquele chinelinho de maternidade, vocês sabem qual eh..rs.rs Agora melhorou, mas ainda estou fazendo curativos.
Essa semana vai ser um pouco tumultuada também, meu esposo vai precisar fazer um cateterismo na sexta-feira, ele está com um probleminha em uma artéria da perna. Estou triste, mas confio em Deus. Chega de falar de nós.
Já decidimos onde será a festinha do Pedro Henrique, iremos fechar esse final de semana. Estou com muitas idéias na cabeça, basta saber se vamos ter o $$ suficiente pra tudo...rs..rs
O Pedro Henrique, já bate palminhas, fica sentado sozinho, e adivinhem: Apareceu o primeiro dentinho, não fui eu que vi, mas não tem problema, foi minhã irmã, que por sinal e a madrinha dela, e que eu amo muito também.
O primeiro tombo a gente não esquece, estava eu trocando o Pedro Henrique em cima do trocador, coloquei ele sentado pra tirar a blusinha, ele agora quer pegar tudo, exatamente tudo que vê pela frente, e virou de lado pra pegar um ursinho, tadinho, tombou de lado e bateu o rostinho, acho que doeu mais em mim do que nele. Mas sei que virão muitos ainda pela frente.
Bem amigas, eh isso, depois volto pra contar mais novidades. Beijos pra vocês e pros bebês lindos.
Olhem meu gato, como está cada dia mais lindo



às 7:24 AM
<BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>